Mulher é agredida pelo marido da prima em bar na Agrovila, em Cajazeiras

Por volta das 11h30 do domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro da Agrovila, na zona sul de Cajazeiras, para uma ocorrência de agressão.

Uma mulher de iniciais F.S. relatou que foi agredida pelo marido de sua prima, com iniciais F.J..

 A vítima informou que estava em um bar do loca, bebendo numa mesa, sozinha, e, em outra mesa, estava bebendo F.J. com a esposa, noutra mesa.

Depois de um certo tempo, a vítima informou que houve uma desavença verbal entre ela e a esposa de F.J., que é sua prima. A vítima informou que as duas “não se dão bem” desde muito antes. No momento da desavença, o investigado tentou agredir a vítima com uma pedra só que foi contido por populares e, logo em seguida, puxou o cabelo da vítima e arrastou a mesma,

Após a confusão, as partes envolvidas foram para suas residências e, por volta das 11h30, a vítima chamou a viatura contando tudo o que foi relatado e acrescentando a informação que a sua prima estava passando em frente a sua residência com a moto e chamando a vítima de rapariga.

Diante dos fatos, a guarnição trouxe a vítima para delegacia para as providências cabíveis. O acusado não foi localizado.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share