Justiça desbloqueia contas da Prefeitura de Cajazeiras após acordo com o Sinfumc

Uma ordem judicial expedida pela 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, na quarta-feira (18), através da juíza Mayuce Santos, determinou o bloqueio das contas da Prefeitura de Cajazeiras de quase R$ 1 milhão para pagamento de salários atrasados de servidores, deixados pelo ex-prefeito Carlos Antonio, em 2008.

O desbloqueio ocorreu após um acordo entre a Prefeitura e o Sinfumc (Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras), ocorrido na quinta-feira (19). A dívida também foi parcelada em dez vezes.

De acordo com a ação, as contas foram bloqueadas para pagar salários atrasados referentes ao mês de novembro de 2008, quando o prefeito era o médico Carlos Antônio Araújo de Oliveira, que estava concluindo seu segundo mandato.

O processo nº 00032437520088150131 foi ajuizado pelo Sindicato visando garantir o pagamento dos salários de cerca de 500 servidores. O valor da dívida é de R$ 938.538,03 referente ao restante do pagamento do mês de novembro de 2008.

O prefeito Zé Aldemir disse que todas as contas da Prefeitura foram bloqueadas para esse pagamento e criticou o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio, “que não teve zelo com o erário público quando foi gestor do município, de forma que essa irresponsabilidade ainda hoje prejudica o município”.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share