Júnior Araújo defende que o governador João Azevêdo fique neutro na eleição para prefeito de Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) abriu o jogo a respeito de diversos assuntos polêmicos envolvendo a disputa eleitoral em Cajazeiras, como, por exemplo, a postura do governador João Azevêdo (PSB) diante do cenário dividido na cidade.

Azevêdo já indicou que deverá apoiar a candidatura própria do PSB em Cajazeiras, que por enquanto é o deputado estadual Chico Mendes. Porém, essa posição do chefe do Executivo estadual o coloca em uma situação delicada com relação a outros aliados, já que o grupo liderado pelo prefeito Zé Aldemir (PP) também apoiou o governador nas eleições, em função da presença do PP na cúpula do governo.

Embora afirme que nunca discordou de uma candidatura própria do PSB, o deputado Júnior Araújo defende uma posição neutra de João Azevêdo, já que os dois grupos políticos de Cajazeiras fazem parte de uma “frente ampla de aliança partidária” e teriam votado no governador.

“Se você faz uma análise fria do que é política, você vai ver que não há necessidade do governador intervir por um dos lados em Cajazeiras. Quem diz isso não é o deputado Júnior Araújo, quem diz isso são os boletins oficiais do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que mostram que todas as forças de Cajazeiras votaram no governador João Azevêdo. Tanto é que ele teve mais de 70%, uma das maiores vitórias proporcionais no Estado da Paraíba. Então, do meu ponto de vista, eu acho que não há necessidade para colocar aqui uma disputa, porque todos são amigos, todos são aliados, todos nós estamos no projeto liderado pelo governador João Azevêdo”, argumentou o deputado de acordo com matéria do Diário do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share