Homem é preso em Cajazeiras suspeito de estuprar a filha de 12 anos dos seus compadres

Um homem de 39 anos foi preso na tarde da quarta-feira (20), em Cajazeiras, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Cíntia Resende, o crime foi praticado em novembro de 2023. De acordo com os autos, o suspeito era amigo da família e frequentava a casa. Os pais da vítima são padrinhos do filho dele.

Segundo a delegada, o irmão da menina teria visto sua irmã sendo beijada pelo investigado, e ao ser questionada, a menor disse que o suspeito teria se relacionado sexualmente com ela.

Cientes do fato, os pais da menina fizeram a denúncia e resultou na prisão do indivíduo. O suspeito foi conduzido até a delegacia e foi ouvido pela delegada. Ela relatou que o investigado nega os fatos, porém ele ficou preso aguardando audiência de custódia.

Cíntia Resende ressaltou que a vítima foi submetida a exame sexológico no IPC de Cajazeiras, tendo resultado comprobatório da prática delituosa. Ela explicou que o homem foi preso preventivamente por meio de mandado de prisão, o que assegura sua ida para uma unidade prisional logo após a audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share