Empreendedor de Cajazeiras morre no HRC após complicações de saúde

O empreendedor José Edeildes Leite da Silva, 55 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (29), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) após complicações de saúde. Há alguns anos, José Edeildes enfrentava sérios problemas de saúde, sendo que nos últimos meses seu estado de saúde ficou bastante fragilizado. No ano de 2019, o empresário havia se submetido a uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro.

Edeildes estava em casa, na noite deste domingo (28), quando familiares notaram o agravamento de saúde e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para encaminhá-lo para o HRC. Na unidade hospitalar foi realizado o procedimento necessário, mas, horas depois, Edeildes não resistiu e veio a óbito.

José Edeildes era um dos empreendedores mais dinâmicos de Cajazeiras. Trabalhou muitos anos na concessionária Ford Cavalcanti Primo, assumindo a função de gerente. Idealizou um trailler para a venda de lanches, atendendo todos os requisitos de higiene e o instalou na Praça Coração de Jesus. O Big Bis foi um sucesso de vendas por vários anos.

Sempre visionário, instalou, em seguida, uma loja de bicicletas, uma revenda de tintas automotivas e, atualmente, capitaneava a Edesign, pioneira nos serviços de comunicação visual e produção de brindes na região sertaneja e uma das maiores da Paraíba.

Foi um dos primeiros cajazeirenses a participar de feiras de negócios na China, constantemente importando maquinário, equipamentos e produtos para o seu setor de atividade.

O velório do empresário José Edeildes acontece no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras e o sepultamento ocorrerá às 17h em um cemitério da cidade, que ainda será definido pela família. Deixa viúva e filhos.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share