Aliados de Zé Aldemir se dividem no apoio a João Azevêdo e Pedro Cunha Lima

Em reunião realizada na quarta-feira (5), entre o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) e os vereadores da sua base aliada, foi discutida a união do grupo em torno da reeleição do governador João Azevedo (PSB).

O prefeito apoia a candidatura de João Azevedo à reeleição e pediu aos vereadores o apoio para o pleito, porém alguns decidiram não concordar com Aldemir e tomaram outra decisão.

Os que anunciaram apoio ao governador João Azevedo no segundo turno foram: Raelsa Borges, Eriberto Maciel, Neto da Vila Nova, Luzia Trajano e Nino da Esperança.

Já os vereadores do PSDB – Orlando Simão e Waldemar Carolino continuam apoiando Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado. O vereador Ninha do Frigorifico e Delzinho da Serra da Arara afirmaram que vão estar neutros no segundo turno.

Suplentes do PSDB decidem esvaziar o partido

Reunidos na noite da quarta-feira (5), suplentes de vereador do PSDB decidiram que vão deixar o partido e seguir o prefeito Zé Aldemir (PP) no apoio ao governador João Azevedo no segundo turno.

A decisão se deu após os suplentes não concordarem com a forma como a sigla está sendo conduzida na cidade e alegam que não têm sido valorizados pelo partido.

Um dos suplentes chegou a afirmar que os três vereadores eleitos pelo partido parece que tem o ‘rei na barriga’ e nem sequer atendem o telefone.

Os filiados ao PSDB que disputaram uma vaga na Câmara Municipal decidiram que ao invés de apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB), vão seguir o prefeito Zé Aldemir (PP) e a deputada estadual Dra. Paula (PP) no apoio ao governador João Azevedo (PSB).

COM INFORMAÇÕES DO CLICKCZ E DO PORTAL CZN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share