Dois homens de Cajazeiras morrem durante confronto com a polícia em Brejo Santo, no cariri cearense

Dois homens que moravam em Cajazeiras morreram nesta terça-feira (29) em confronto com a Polícia Militar na cidade de Brejo Santo, no Cariri cearense. Identificados como Antonio Francisco da Silva, o Toinho Pega Pinto, 38 anos, e Daniel Dourado da Silva, o Daniel da Asa, 28 anos, eles ainda chegaram a ser socorridos para um hospital local, mas não resistiram e evoluíram para óbito.

Conforme relato policial, a dupla estava com um terceiro comparsa que conseguiu fugir durante o confronto. As informações dão conta de que o trio teria tentado matar um homem durante a manhã e a vítima teria sobrevivido e sido socorrida para uma unidade hospitalar. De posse das informações, os policiais entraram em diligências e, no início da tarde, conseguiram localizar os três indivíduos no sítio Cacimbas, na zona rural de Brejo Santo. Segundo a PM, os militares foram recebidos à bala e revidaram.

Durante a ação, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, sendo elas: uma pistola .380, duas espingardas e um revólver calibre 32, além das armas, houve apreensão de dois celulares, munições e uma balança de precisão. Os objetos apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Brejo Santo para medidas cabíveis.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte, para realização da necrópsia.

COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share