Digital influencer com passado de profissional do sexo: conheça a trajetória da cajazeirense Ayarla Souza

Influenciadora digital, a jovem natural de Cajazeiras (PB), Ayarla Pereira de Souza, 22 anos,  possui uma legião de fãs nas redes sociais que acompanham todos os passos de sua carreira. A paraibana que no passado trabalhou como profissional do sexo em uma passagem pela Europa, hoje produz conteúdos para o público adulto através da página AyarlaSouzaHot. Ela também é dançarina de Bregafunk, chega a ser considerada uma das promessas do ritmo musical e já gravou até uma música.

Dançarina e cantora de brega funk

Em 2020 a paraibana bombou como promessa na música, ela alimentava suas redes sociais com danças do estilo brega funk, quando conheceu uma pessoa que veio para transformar sua carreira: a paisagista Sophia Utnick. Radicada nos Estados Unidos, a empresária brasileira se divide para atender as atividades profissionais em Miami e Nova York, mas já se tornou conhecida por realizar diversos trabalhos sociais e investir na formação de novos talentos em várias partes do Brasil, por meio da sua agência, a Utnick Production.

Por intermédio de amigos, ela lembra que foi apresentada à Sophia: “De imediato, a gente já se deu super bem, e ela me deu essa oportunidade de começar a cantar”, disse Ayarla em uma entrevista para o site Novo Momento.

Agora, de contrato assinado com a produtora, e já sonhando com o crescimento na carreira, Ayarla destaca que “os próximos objetivos é se tornar uma grande artista nacional e internacional. Para isso, estou focada na minha carreira e quero alcançar este objetivo”, destaca.

O primeiro passo foi dado ano passado, quando a cantora iniciou as gravações do clip da música “Kikando”, um dos seus grandes sucessos. A gravação faz parte do contrato assinado com Sophia Utnick, que está empresariando a paraibana.

Por enquanto, o público pode conferir as performances de Ayarla Sousa pelo Instagram, mas ela acredita que “quando tudo estiver normalizado, pretendo fazer shows e apresentar o bregafunk para quem ainda não o conhece, juntamente com a parceria com a Sophia Utnick para poder avançar na carreira”, completou.

Polêmicas e brigas

A paraibana virou destaque nos principais telejornais do país, na última circulou um vídeo onde Ayarla é supostamente agredida por vizinhos no condomínio em que mora, em Arujá. Segundo a jovem, que vive no residencial há algumas semanas, as agressões ocorreram naquele período, mas as ameaças começaram no dia anterior. Ela diz que os moradores estariam incomodados por ela usar short curto.

Essa não é a primeira vez que Ayarla se envolve em confusão por pessoas incomodadas com suas vestimentas. Em agosto de 2020 ela foi chamada de imbecil por uma mulher que se viu incomodada com seu traje de banho em uma piscina. Segundo a paraibana, a mulher estava com ciúmes do marido. Em um vídeo postado no Youtube ela conta sobre a briga.

COM INFORMAÇÕES DO POLÊMICA PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share