Cura de cajazeirense é atribuída a mais um milagre do Padre Rolim

A cura de uma cajazeirense que foi diagnosticada com câncer de mama é atribuída a mais um milagre do Padre Inácio de Sousa Rolim. A senhora Maria de Fátima Gonçalves de Brito, 44 anos, cajazeirense que mora em Guarabira, entregou ao Padre Raymundo Honório Rolim, um depoimento por escrito, além de exames médicos, onde narra um milagre do Padre Rolim, por meio de uma prece feita ao religioso, por um irmão dela, pedindo sua cura.

Ela, o irmão e a família acreditam que a doença não evoluiu graças à intercessão do Padre Rolim. Maria de Fátima reside em Guarabira e é casada com o médico Hidelberto Evangelista Brito, natural de São José de Piranhas.

Segundo ela, que informa ser católica apostólica romana, formada em Pedagogia, e desempenha trabalhos diários complementares na clinica do marido, no dia 10 de agosto de 2011 fez exames rotineiros e obteve ótimos resultados e apenas na ultrassonografia mamária teve um desagradável resultado, que diagnosticou um problema gravíssimo.

A cajazeirense afirmou que foi encaminhada para fazer uma biópsia e, mais uma vez, o resultado não foi normal, sendo diagnosticado um carcinoma dictal minimamente invasivo da mama direta – um tumor maligno.

Diante do problema, Maria de Fátima ficou desesperada, sem acreditar no que estava acontecendo. Ela foi submetida a uma segunda cirurgia, na qual foi retirada toda a mama direita, que estava comprometida.

Dando continuidade ao tratamento, foi colhido mais material no entorno da mama para realizar uma histoquímica, sendo encaminhado para um laboratório em São Paulo. Após quinze dias de angústia, até chagar o resultado, onde não havia mais nenhum problema e que ela estava fora de complicações, não necessitando fazer quimioterapia ou radioterapia.

“Diante de bons resultados e das inúmeras promessas feitas por familiares e amigos, estou muito feliz com a minha cura. Nasci outra vez”

MARIA DE FÁTIMA GONÇALVES DE BRITO

Entre as inúmeras promessas, a pedagoga destaca a do seu irmão Ivon Henrique Gonçalves, que mora em Cajazeiras, que fez uma prece ao padre Inácio de Souza Rolim que foi “apreciada, iluminada e alcançada”.

Hoje, dia 22 de agosto, data de nascimento do padre, a promessa será paga, com a celebração de uma missa na Capela do Sítio Serrote. Outros milagres são atribuídos ao Padre Rolim, que estão sendo catalogados pela Diocese de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share