Coordenador do Procon de Cajazeiras revela criação de aplicativo para auxiliar o consumidor

Em entrevista à TV Sertão, o coordenador do Procon de Cajazeiras (PB), Lívio Abreu, falou sobre o lançamento do aplicativo do Procon estadual, que está em fase de acabamento e será lançado em breve.

O aplicativo do Procon servirá para o cidadão tirar todas as suas dúvidas e fazer reclamações, facilitando assim o acesso ao consumidor.

Lívio Abreu afirmou que a equipe não parou um dia sequer, pelo contrário, tiveram que se reinventar como todas as empresas e órgãos públicos: “A gente não teve essa escolha de parar nosso trabalho. A gente teve que se reinventar pra não deixar o cidadão desamparado.”

O coordenador frisou a grande busca de meios e plataformas para migrar o atendimento na modalidade online e enfrentar todas as batalhas que vêm ocorrendo de prejudicar o direito do consumidor durante a pandemia.

O Procon de Cajazeiras já conta com quatro plataformas digitais de atendimento ao cliente, de acordo com Lívio Abreu: WhatsApp, E-mail, telefone e também o site estadual. 

COM INFORMAÇÕES DO SERTÃO DA PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share