Construção da creche do Residencial Cajazeiras se arrasta desde janeiro de 2021 e irrita moradores da Zona Norte

Moradores da Zona Norte de Cajazeiras estão cobrando da prefeitura a conclusão de uma creche que deveria ter sido entregue em 2021. No canteiro da obra, na terça-feira (23), não havia trabalhadores no local.

Através de convênio com o Governo Federal no valor de mais de R$ 1,5 milhão, a obra teve início em janeiro de 2021 e a previsão de conclusão era para 31 de dezembro do mesmo ano, ou seja, já está atrasada há pelo menos dois anos.

Mães de família que moram, principalmente, no Conjunto Residencial Cajazeiras I e II cobram a continuidade e finalização da obra o mais breve possível para atender às centenas de crianças daquele setor.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cajazeitas disse que “a obra não está parada”, mas sim “desacelerou devido ao aguardo de repasses do Governo Federal para a empresa ganhadora da licitação, que, por sinal, presta serviço para mais de 5 mil obras do governo pelo Brasil.”

“Com a mudança de Governo Federal, algumas verbas não chegaram na sua totalidade, aguardando a liberação”, acrescentou a secretaria ao Diário do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share