Carlos Antônio rebate declaração de Zé Aldemir e fulmina: “desagregador e risco n’água”

O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, rebateu as declarações do atual prefeito Zé Aldemir (PP), que disse em uma emissora de rádio que vai apoiar o governador João Azevêdo (PSB), mas sem subir no mesmo palanque com Carlos Antônio. Os dois são adversários políticos e vivem trocando acusações na imprensa e na Justiça.

Carlos Antônio deu uma resposta bastante ácida e contundente, chamando Zé Aldemir de mau caráter e afirmando que o governador não precisa do prefeito de Cajazeiras para ser reeleito.

“Eu quero que, pelo menos dessa vez, ele possa manter essa posição, porque eu não quero estar ao lado de um mau caráter como o prefeito de Cajazeiras. O governador João Azevêdo não precisa do apoio do prefeito de Cajazeiras para ganhar as eleições”, falou o médico.

Carlos Antônio voltou a acusar o prefeito de ter comprado votos nas eleições de 2020 e disse ter certeza que Zé Aldemir será cassado pela Justiça Eleitoral.

“A palavra de Zé Aldemir é um risco n’água. Conhecido por ser um cidadão de caráter duvidoso, uma pessoa extremamente desagregadora. É só você analisar as últimas eleições aqui, que a prática dele foi a compra de votos. Inclusive eu não tenho a menor dúvida que ele haverá de ser cassado no TRE da Paraíba”.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share