Caixa Econômica afirma que realiza ações para evitar filas na agência de Cajazeiras

Após reportagem da TV Diário do Sertão mostrando uma longa fila do lado de fora da agência da Caixa Econômica Federal em Cajazeiras, a assessoria de imprensa do banco emitiu uma nota de esclarecimento  informando que a Caixa realiza ações para melhorar o atendimento e evitar filas em suas unidades.

Resposta da Caixa


A CAIXA informa que realiza ações para melhorar o atendimento e evitar filas em suas unidades. Na Agência Cajazeiras (PB), recepcionistas e empregados do banco realizam a recepção qualificada dos clientes duas horas antes da abertura para atendimento aos clientes preferenciais, distribuição de senhas, orientações sobre produtos, serviços e canais de atendimento CAIXA. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Todos os clientes que chegam até as 15h são atendidos no mesmo dia.

Clientes que necessitem de atendimento presencial na região também podem procurar as unidades lotéricas mais próximas, conforme relação abaixo:

Lotérica Mega Sorte –Praça Coronel Emidio Cartaxo, 60, Centro;

JM Lotérica LTDA, situada à Rua Coronel Peba, 335, Centro.

Para maior comodidade dos clientes, o banco possui canais de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (a relação completa está disponível em: www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). Os canais de atendimento da CAIXA estão disponíveis em www.caixa.gov.br/atendimento.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa da CAIXA

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share