Após esfaquear o pai e ameaçar familiares, homem é preso duas vezes em dois dias seguidos, em Cajazeiras

A Polícia Militar foi acionada por volta 16h35 da sexta-feira (22) para se deslocar à Rua 4 de Outubro, na região central de Cajazeiras, onde F.M.S., de posse de uma faca peixeira de aproximadamente oito polegadas, feriu o seu próprio pai, que é um policial militar reformado.

O golpe feriu o policial reformado na mão esquerda, causando uma lesão e, segundo relatos, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações de testemunhas, são constantes as agressões do filho contra o pai, e, diante do ocorrido, o acusado foi preso e levado até a delegacia de Cajazeiras, onde foi apresentado à autoridade competente.

Homem voltou a ser preso em menos de 12 horas após ser posto em liberdade

F.M.S. foi preso novamente no sábado (23) acusado de tentar agredir familiares. No dia anterior, de posse de uma faca, ele feriu o próprio pai.

Ele foi preso e posto em liberdade e, ao chegar na residência, tentou agredir os familiares e fugiu antes da chegada da Polícia Civil. à noite, a PM o prendeu e o conduziu, mais uma vez, à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share