Após desistência de pré-candidato, Zé Aldemir diz que tem ‘nomes sobrando’ para a Prefeitura de Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), após o anúncio do secretário de Infraestrutura do município, Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão, em retirar a pré-candidatura a prefeito, disse que a desistência não traz impacto algum para sua base eleitoral nas eleições de outubro. “Os que saíram não representam metade da densidade eleitoral dos que permanecem”, disse.

Zé Aldemir revelou que recebeu o então pré-candidato na sua residência e, ao lado da deputada Dra. Paula, ouviu do próprio Neguinho, aos prantos, o comunicado da desistência da peleja eleitoral. Aldemir adiantou que ainda pediu para ele refletir, mas de nada adiantou.

“Estou tranquilo, respeitando a decisão de Neguinho, que é um extraordinário cidadão. É uma questão de foro intimo”, disse Aldemir durante entrevista a uma emissora de rádio, acrescentando ter ‘nomes sobrando’ para a disputa em Cajazeiras.

O prefeito Zé Aldemir está em São Paulo para exames médicos de rotina e deverá retornar nos próximos dias a Cajazeiras, para conversar com os aliados e redefinir o candidato da situação. Segundo ele, diversos nomes já estão sendo analisados.

Especulações dão conta que dentre os nomes a serem levados à discussão com os aliados que restaram, estariam a professora Socorro Delfino, o médico Marcílio Cartaxo, a vereadora Léa Silva, o odontólogo Reinaldo Jálder, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, além do deputado estadual Júnior Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share