Após anunciar apoio a Denise, candidato a vereador poderá ter que se explicar ao PSC

Os candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) solicitaram à Comissão Municipal Provisória do partido providências em relação ao comportamento do candidato a vereador Elizeu da Honda, que anunciou apoio à candidatura de Denise Albuquerque à prefeita de Cajazeiras, em detrimento do candidato Marquinhos Campos (PSB), com quem a legenda firmou aliança.

Sendo assim, será criada uma Comissão de Ética para, num prazo de até cinco dias, convocar e julgar a conduta de Elizeu da Honda, cabendo, inclusive, a possibilidade de uma pena de expulsão do partido e cancelamento do registro de sua candidatura junto à Justiça Eleitoral.

Ainda de acordo com o estatuto do PSC, Elizeu poderá apresentar sua defesa e relatar com detalhe os motivos que o levaram em declinar seu apoio à candidatura majoritária, que tem como candidato a vice-prefeito o ex-vereador e presidente da legenda, Chico de Bianor.

Candidato a vereador pelo PSC deixa Marquinhos Campos e anuncia adesão à Denise Albuquerque

Candidato a vereador pelo PSC, Eliezeu da Honda, anunciou, no início da tarde desta terça-feira (6), sua adesão ao projeto político da candidata a prefeita Denise Albuquerque (Cidadania), em Cajazeiras. A articulação foi realizada pelo deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), que, nas redes sociais, publicou uma foto ao lado do candidato.

Júnior Araújo afirmou que Elizeu da Honda é um grande companheiro de longas batalhas e chega para somar. “Importante apoio para nossa candidata a prefeita. Elizeu significa renovação na Câmara de Cajazeiras e vejo com um potencial enorme para ocupar uma cadeira na Casa Otacílio Jurema,” disse.

COM INFORMAÇÕES DO FOLHA VIP DE CAJAZEIRAS E DO RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share