Advogada cajazeirense foragida da justiça é presa no Rio Grande do Norte

Nas primeiras horas da segunda-feira (12), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva. Uma ação coordenada pela Polícia Civil e Militar da Paraíba, com o objetivo de prender a advogada Catharine Rolim Nogueira, foragida da justiça, que estaria em São Miguel (RN) após ter conseguido se evadir de uma diligência em São José de Piranhas (PB)

“Coordenamos os trabalhos de acordo com as informações a nós repassadas, localizamos o alvo e sua prisão foi efetuada sem qualquer incidente, tendo a mesma sido encaminhada para o sistema penitenciário do Rio Grande do Norte”, explicou o Sargento F. Silva, da PM do Rio Grande do Norte.

A justiça paraibana expediu Mandado de Prisão da advogada cajazeirense Catharine Rolim Nogueira sob a tipificação penal da Lei 2848, artigo 171, estelionato. O citado Mandado de Prisão de número 9000002-17.2020.6.15.0131.01.0002-18 “determina a qualquer oficial de justiça ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, que PRENDA e RECOLHA a qualquer unidade prisional , à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicado e qualificada na presente ordem.”

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share