Tentou

Prefeitos Um levantamento feito pelo Polêmica Paraíba apontou que o deputado federal Hugo Mota é o pré-candidato com o maior número de apoio de prefeitos na disputa pela reeleição, no caso, 38; em 2º lugar, Wellington Roberto, 34; 3º Aguinaldo Ribeiro, 33; 4º Wilson Santiago, 27; 5º Ruy Carneiro, 21; 6º Murilo Galdino, 15; 7º Gervásio Maia, 13; 8º Damião Feliciano, 13; 9º Ricardo Barbosa, 11; 10º, Romero Rodrigues, 06; 11º Julian Lemos, 05; 12º Leonardo Gadelha, 02; 13º, Mercinho Lucena, 02. Com o apoio de 01 prefeito aparecem Frei Anastácio; Queiroguinha (PL); Rafaela Camaraense; Raniery Paulino; Carol Gomes e Wilsinho.

Queixa Durante entrevista coletiva, o prefeito de Triunfo Espedito Filho, do PP, denunciou que os prefeitos que não votam em um determinado grupo político estariam tendo dificuldade de acesso aos serviços do Hospital Regional de Cajazeiras no que se refere ao encaminhamento dos seus pacientes. O prefeito que é aliado do governador não citou nomes, entretanto, o diretor da casa hospitalar foi indicado pelo deputado estadual Júnior Araújo.

Distantes O ex-prefeito Gervásio Gomes, de Bernardino Batista não tem visto ao lado do prefeito Aldo Andrade nos eventos na região. Esistem rumores dando conta de que a relação política entre os dois não está muito boa. O mesmo estaria ocorrendo em Poço de José de Moura entre a ex-prefeita Aurileide e o atual Paulo Braz. Em Santa Helena, os aliados precisam a todo instante estarem negando um possível rompimento entre o prefeito João Cleber e o ex-prefeito Emmanuel Messias.

Violência Apesar da defesa por parte do atual presidente para que a população se arme com o intuito de enfrentar a bandidagem e até dar mais poderes a polícia fazer esse enfrentamento, inclusive, elogiando as grandes operações que resultam em dezenas bandidos mortos em favelas do Rio de Janeiro, o fato é que a violência está fora de controle. Em São Paulo os assaltos, sequestros, roubo de carros, de cargas e de moto são frequentes. Agora sequestram as pessoas e as obrigam a fazer transferências bancárias via Pix. 

Tentou Após o anúncio do apoio de três vereadores do seu grupo político a candidatura de Veneziano, do MDB, o prefeito Zé Aldemir afirmou em entrevista ao programa Rádio Vivo, que fez de tudo para tentar a unidade. Pelejei, mas não consegui, disse e não posso fazer outra coisa a não ser respeitar o posicionamento de cada um, afinal, sou um democrata. O que posso fazer? Romper com os vereadores? O prefeito disse que é partidário e vai seguir a orientação do seu partido, apoiando a reeleição do governador.

Rodovias O DER não tem cumprido com suas funções na região de Cajazeiras, desgastando desta forma a imagem do governo estadual. As reclamações são constantes nas emissoras de rádio com relação aos buracos e ao mato em suas margens, a exemplo da PB 400, ligando Cajazeiras ao Vale do Piancó e a rodovia que dá acesso à cidade de Triunfo, entre outras. Se não tem mais funcionários e maquinários é muito fácil, é só contratar empresas e terceirizar esses serviços de manutenção das nossas rodovias.

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Parto doloroso

Parto doloroso    A escolha do candidato a vice-prefeito de Cajazeiras, para a composição com Dra. Denise Oliveira (Cidadania),…
CLIQUE E LEIA

Fiel

Cirurgias O Hospital Regional de Cajazeiras está comemorando o sucesso de mais uma etapa do programa “Opera Paraíba”,…
CLIQUE E LEIA

Cai a hegemonia

Repúdio  A ADUC – Associação dos Universitários de Cajazeiras, publicou uma nota de Repúdio contra a nomeação do…
Total
0
Share