Nome forte

Nome forte – A vereadora Léa Silva, despontou nos últimos dias, como o nome mais forte das oposições para disputar a prefeitura de Cajazeiras. Resta saber se os seus aliados a convencerão a enfrentar a luta.

Três nomes – Enquanto isto o prefeito Zé Aldemir está com três nomes que estão sendo os mais citados: médico Pablo Leitão, Neguin do Mondrean e a secretária de educação Corrinha Delfino, que tem uma grande aceitação junto aos funcionários da maior secretaria do município.   

Marquinhos Campos – Continua sendo o mais cotado da “turma do alho”, para ser o candidato a prefeito de Cajazeiras, muito embora não estaria sendo aceito pelo restante das oposições, principalmente pelos aliados do médico Carlos Antonio e do deputado estadual Júnior Araújo.

Chico Mendes – O deputado estadual Chico Mendes, seria o único que teria aceitação entre os que fazem oposição ao prefeito Zé Aldemir e se contentariam em indicar um nome para concorrer a vice-prefeitura. Chico Mendes, desde que assumiu a liderança do governo estaria com seus pensamentos voltados para as questões do governo na Assembléia e “abandonado” as bases aliadas do sertão. Te cuida Chico!

Ausência – Desde a sua posse que o governador João Azevedo estaria sendo aguardado em Cajazeiras, mas pelo andar da carruagem, tudo leva a crer que só pisará no solo cajazeirense quando tiver uma de suas obras concluídas, a exemplo da Avenida Francisco Arcanjo, pavimentação da estrada de Boqueirão de Piranhas ou Colégio Manoel Mangueira Lima.

Ausência II – Mas, uma ação importante do seu governo, que já tem data marcada: 06 de junho, que será o primeiro vôo comercial, que interligará a cidade de Cajazeiras ao Recife, pela Companhia Azul, tirando a cidade do isolamento aéreo, 60 anos depois de perder os vôos da Varig. Com certeza virá neste vôo.  

Nota 8 – Muitos aliados e correligionários do prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir Meireles, têm afirmado que ele só não está mais bem avaliado na cidade, em função de querer abraçar o mundo com as pernas e braços, principalmente, se imiscuindo nas questões político-partidárias das cidades da região do Alto Piranhas. Te acalma Zé!

Nota 8 – Estas atividades regionais poderiam ficar mais com a sua esposa, deputada Dra. Paula, que é mais “irrequieta” do que ele quando se trata de ampliar espaços políticos. Briga até com o vento pra ganhar voto.

100 dias Lula – Para o deputado federal da Paraíba, Cabo Gilberto (PL), os 100 Dias do governo do presidente Lula teria sido “um desastre, um show de horrores”. Até mesmo muitos Lulistas estão desencantados. A situação de Lula no Congresso Nacional não é tão confortável e vai ter que enfrentar muitas tempestades. Não será fácil. Só nos resta rezar de joelhos no chão e que Nossa Senhora tenha Piedade do Brasil.

Um telefonema – Um amigo acordou outro, com o seguinte alô: “você pagaria 65 mil reais por um simples sofá? Pois é, você acabou de pagar por um. O “Pai dos Pobres” ao lado de sua humilde, culta e elegante esposa, comprou um sofá neste valor e mais uma cama de 42 mil reais, móveis para a decoração milionária do Palácio onde vive, afinal é onde o Rei e Rainha se amarão”. O amor de Lula e Janja é lindo.   

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Em segundos

Sofrimento – Para ganhar o pão de cada dia é preciso ter couro de jacaré. Os vendedores ambulantes…
CLIQUE E LEIA

Peregrinação

Novos Nomes novos na disputa por uma cadeira na Câmara Federal: Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia…
CLIQUE E LEIA

Um sonho

Acuada – A direita fez uma grande manifestação na Avenida Paulista após chamamento de Bolsonaro e o objetivo…
Total
0
Share