Dra. Denise e as demissões do HRC

Dra Denise e as demissões do HRC – Diante de várias demissões ocorridas no Hospital Regional de Cajazeiras, a ex-prefeita de Cajazeiras, Dra Denise Oliveira, assim se manifestou: “Minha solidariedade a todos e meu pedido de desculpas a quem insistentemente chamei pra ir às ruas trabalharem a campanha política em 2022.”

Dra Denise e as demissões do HRC – E continua: “Perdão a você que se expôs que foi as ruas, que visitou casa a casa a cidade de Cajazeiras. Que andou comigo essa região do sertão. Me desculpe também aquele que nem sequer se envolveu nessa disputa e já foi demitido/a”

Dra Denise e as demissões do HRC – E continuou: “Me perdoe porque se eu tivesse ficado inerte, hoje, nenhum de vocês teria sido exposto, e não estaria sem emprego, num momento difícil. Funcionários com prestação de serviço de 20, 30 anos, que não tem nenhum envolvimento com nada disso, sendo demitido é um absurdo.” 

Ainda as demissões do HRC – Este foi o assunto mais comentado nas redes sociais durante os dias 17, 18 e 19 de abril e a maior revolta dos internautas era com relação a um cidadão que tinha 29 anos de serviços prestados no hospital de Cajazeiras e chegaram a propor uma passeata da paz e apelar ao Ministério Público para reverter esta demissão. Na verdade, se apelassem para o coração de João Azevedo seria capaz de uma correção de rumo desta demissão.

O roubo do leite materno em Cajazeiras – O deputado estadual Júnior Araújo fez uma denuncia sobre um roubo que teria ocorrido no Banco de Leite de Cajazeiras. Algumas pessoas estariam “exaltando” o gatuno do leite, porque com certeza ele teria ido parar em bocas famintas da periferia de Cajazeiras e salvando vidas.

3º sangradouro – O Açude Engenheiro Avidos, inaugurado em 1936, já passou por uma grande reforma quando da construção do segundo sangradouro/vertedouro, no governo do General Ernesto Geisel. Neste momento passa por mais uma que vem se arrastando há décadas, que é a da substituição das velhas comportas por um novo sistema de soltar água.

3º sangradouro – Ao pé da parede, na parte interna, foi construída uma barragem, para conter a água para possibilitar a execução da nova obra. Esta “ensacadeira” deu sinais de rompimento e foi um Deus nos acuda, quando se aventou a possibilidade do arrombamento desta barragem interna, o que poderia acontecer um desastre aos ribeirinhos do Piranhas, tal o volume de água que poderia “escapar” do açude.

Histórico do açude – Foi inaugurado com um sangradouro no meio da parede, com regulagem numas comportas instaladas no interior de uma histórica torre; posteriormente executaram um grande vertedouro, do lado direito, que controlava a saída/volume das águas e vinha dando certo, mas agora resolveram fazer outro vertedouro e até hoje ninguém sabe se era necessário ou não.

Histórico do açude – Este novo vertedouro está orçado em mais de 20 milhões de reais e sabe-se deus quantos aditivos já foram feitos. Agora é rezar para sua conclusão seja apressada para evitar tantos aperreios para os ribeirinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Azedou

Conquista O governador João Azevêdo abriu a Plenária do Orçamento Democrático em Cajazeiras, assinando contrato para manutenção e…
CLIQUE E LEIA

Negócio

Bandidagem – Impressionante como a bandidagem só cresce em Cajazeiras e região, aliás, esse é um fenômeno nacional.…
CLIQUE E LEIA

Estreia

Estreia – O deputado estadual Chico Mendes (PSB) estreou com o pé esquerdo na liderança do governo na…
CLIQUE E LEIA

Vitorioso

Audiência   O prefeito reeleito de Cajazeiras, médico José Aldemir (PP), vai pedir mais uma vez uma audiência com…
Total
0
Share