Fazendo rastro

Prestando contas – O deputado estadual Júnior Araújo ao entregar uma revista à deputada estadual Dra. Paula, onde registra para História o seu operante mandato, agradeceu e disse: “Eu com esse material fico quase convencida a votar em você nas próximas eleições”. Essa cordialidade deveria ser permanente entre os deputados cajazeirenses.

Fazendo rastro – Marquinhos Campos (PSB), que foi candidato a prefeito nas últimas eleições e que deverá concorrer novamente em 2024, nos últimos dias, não tem perdido nem briga de galo, tanto na zona urbana quanto na zona rural. Quer se tornar cada vez mais visível aos olhos do eleitor cajazeirense.

Corrinha correndo – Enquanto nas oposições Marquinhos Campos (PSB) tá igual a uma formiguinha; na situação, esta semana, o nome em evidência tem sido o da secretaria de educação do município de Cajazeiras, professora Corrinha Abreu. Os defensores de seu nome dizem que ela “corre bem e tem fôlego sobrando”.

Esticando a corda – Depois que o prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir, lançou uma candidatura de oposição nas terras piranhenses, o prefeito Bal Lins tem usado o espaço na imprensa cajazeirense para criticar a gestão de Zé, em Cajazeiras.

Esticando a corda – Com estas criticas de Bal Lins à gestão de Zé Aldemir, parece ficar mais distante a união entre o grupo do “alho” com Zé Aldemir para a disputa da prefeitura de Cajazeiras. Jeová poderá entrar como pacificador e fazer uma união de âmbito regional. Grupos quantos maiores, mais chances de vitórias terão.

Excelente emprego – No próximo domingo, dia 01 de outubro, acontecerá em todo o Brasil eleições para os Conselhos Tutelares. Em Cajazeiras são 15 titulares e 15 suplentes, para dois anos de mandatos. Os conselheiros terão um bom salário, em torno de 2.600 reais. Eleitos pelo povo serão “intocáveis”, mas precisam mostrar serviço e competência.

“É briga seu doutor!” – Durante uma sessão itinerante da Câmara Municipal de Cajazeiras, no Distrito de Divinópolis, no último dia 26, terça-feira, o líder do governo, vereador Ninha do Frigorifico, não gostou das críticas e denúncias feitas à gestão municipal, não só fez a defesa, foi além e partiu pro “vale Tudo”, mas a turma do “deixa disso” evitou as agressões. Ô turminha desunida!

Novo espaço – A Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque, que interliga a BR 230 ao centro da cidade de Cajazeiras, nem foi concluída, já está sendo o “xodó” de muitos cajazeirenses para fazer caminhada. A avenida começa com 35 metros de largura e fecha com 25 metros e tem 530 metros comprimento, com canteiro e iluminação central e pista de caminhada nas laterais. Quando pronta vai ser um dos cartões postais da cidade, tudo isto por conta do governo João Azevedo. O homem é bom, é espetacular!

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Despedida

Visita Na passagem do presidente Bolsonaro pela Paraíba no último final de semana teve de tudo. Ele esteve…
CLIQUE E LEIA

Folgado

Folgado – Enquanto tem prefeito na região do Alto Piranhas com imensas dificuldades de pagar folha de pessoal,…
CLIQUE E LEIA

Sobressaído

Prestigiado O Diário Oficial do Estado da Paraíba de sábado (26) publicou a nomeação de Francisco Ferreira de…
Total
0
Share