Cancelados

Benemérita – A Chanceler da Faculdade Santa Maria, a educadora Ana Goldfarb, fez uma doação ao Hospital Regional de Cajazeiras de quase 200 aparelhos de ar condicionado e a empresa vendedora é quem está substituindo os velhos e cansados por novos e modernos equipamentos. O povão dos sertões, que vive debaixo do calor inclemente e das asas do SUS, agradece.

Recuperação – Foi homologada a empresa que irá fazer o recapeamento do asfalto  da PB 400, que liga Cajazeiras a São José de Piranhas e vai custar somente quinze  milhões, quatrocentos e noventa mil, seiscentos e onze reais e quatro centavos.  A Almeida Engenharia Ltda está aguardando o primeiro PIX para iniciar a obra. Tem que ser via pix, porque não dá para contar tanto dinheiro. São 30 quilômetros.

Agora são os governadores – A semana passada o grito foi dos prefeitos em decorrência da queda dos repasses do FPM, agora são os governadores do nordeste que estão batendo no bombo, via Consórcio Nordeste, que aponta uma perda de receita na ordem de R$700 milhões em apenas dois meses com a queda do FPE.

Agora são os governadores – Os governadores e governadoras alertam que “as inovações legislativas promoveram reduções nos orçamentos estaduais e municipais em aproximadamente R$124 bilhões por exercício fiscal a arrecadação de ICMS”. Como ninguém grita de barriga cheia, parece que a fome tá grande porque a choradeira é imensa.

Inocente – A deputada estadual Dra. Paula Meireles, foi inocentada em uma ação do ex-prefeito Carlos Antonio, na justiça eleitoral em Cajazeiras, de que ela estaria fazendo “boca de urna” na campanha de 2020. O juiz julgou improcedente a denúncia

Sonho ou realidade – O sapateiro Antonio Gobira, ex-candidato a deputado federal pela Paraíba, declarou no Programa Rádio da Alto Piranhas que vai ser candidato de novo, mas desta vez no Estado de São Paulo. Vai ter que providenciar um domicílio eleitoral e arranjar a passagem de ida e provavelmente a de volta.

Cancelados – Na semana passada a Azul cancelou dois voos para Cajazeiras. A empresa não deu justificativas para o fato. Foi uma surpresa até para os funcionários que executam os serviços, em terra, de apoio aos passageiros que embarcam e desembarcam.  

Sem água – Precisa urgentemente realizar algumas melhorias no aeroporto de Cajazeiras, a primeira delas ter pelo menos água para beber, fazer a sinalização das portas de vidros e terceirizar uma lanchonete porque muitos passageiros que vêem de outras cidades não tem sequer um cafezinho para beber. A reclamação é grande.  

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Fake

Volta O ex-vice-prefeito de São José de Piranhas e estudante de medicina, filho do médico Dr. Brasileiro, Juninho…
CLIQUE E LEIA

Parto doloroso

Parto doloroso    A escolha do candidato a vice-prefeito de Cajazeiras, para a composição com Dra. Denise Oliveira (Cidadania),…
CLIQUE E LEIA

Cassados

Agenda   Foi anunciada a presença do governador João Azevedo em Cajazeiras, neste dia 28 e na agenda constam:…
Total
0
Share