Previsões de Dudalina para 2021

Chega! Não suporto mais essas angústias provocadas pela pandemia da gripezinha brasileira em 2020. Digo: gripe espanhola. Ou melhor: gripe americana. Ou, gripe inglesa. Sei lá…gripe mundial!

Juntei todas as tampinhas das cervejas que bebi semana passada e me mandei em busca da astróloga Dudalina, a quem confio. Fui muito bem recebido. Sentei à mesa em sua frente e joguei as tampinhas de cerveja na toalha vermelha aveludada para ela anunciar-me o que ocorrerá no próximo ano. Para que essas tampinhas? Indagou-me. Respondi-lhe que só acreditava em tarot com minhas fichas. Ficaram todas emborcadas.

Ela me olhou com um olhar 43 que até me estremeci. Mas era um olhar de verdades absolutas. Falou que iria revelar o que aconteceria em 2021 em primeira mão. Muito antes do Fantástico da Tv Globo. Me concentrei para ouvi-la. Foi desemborcando tampinha por tampinha e abrindo o verbo:

  • Bolsonaro e Ricardo Sales, ministro do Meio Ambiente, plantarão cem árvores nos jardins do palácio da Alvorada.
  • Donald Trump será o novo ministro das Relações Exteriores do Brasil, em substituição a Arnesto Araújo, que assessorará o ministro de Bolsonaro no STF, Kassio Nunes.
  • A cúpula do PT irá ao Vaticano para o Papa perdoá-la pelos erros (nos comentários a esse texto dirão outros substantivos) cometidos em suas gestões. E ele perdoará porque Deus é brasileiro, mas não perdoará os 7×1 da seleção brasileira com a Alemanha. Bergoglio é uma linha fora da curva.
  • A ministra da Mulher, da Criança, dos Jovens, dos Adultos, dos Idosos, dos Evangélicos, dos Católicos, dos Espíritas, dos Kardecistas, dos Ateus, da Família, dos Direitos Humanos do Brasil, Damares Alves, destinará verba de cem milhões de reais a todos os bares e motéis do Brasil para recuperação de suas atividades afetadas pela pandemia.
  • Os terraplanistas e negacionistas criarão vacina própria da covid. A coronosonaro. Isenta de comunismo, de cientificismo, da ANVISA, da imprensa, e benta com água da Igreja Universal.
  • O Vasco da Gama será campeão Carioca, Nacional, Sul Americano e Mundial enfrentando um composto de Bayern de Munique e Barcelona.
  • A AMBEV reduzirá o preço das cervejas em cinquenta por cento para incentivar a boemia mundial e tornar o mundo mais feliz.

Dudalina encerrou suas previsões já com o rosto suado. Senti que o descarrego foi pesado. Recolhi as tampinhas e paguei pelo serviço. Resta-nos a confirmação de tudo isso.

Saravá, irmão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share