O poder da cura

Senhor, Deus da verdade e esperança, do amanhecer e de noites doloridas ou alegres estenda suas mãos bondosamente, e permite que seu toque nos proporcione a paz.

Permita que através da nossa fé e desejo constante de amor, a suavidade do seu nome traga a absolvição e cura dos que nos são tão caros.

Tu que foste enviado em momento de grande aflição para libertar os que têm o coração partido pela insolubilidade da dor; Tu que foste enviado para restituir a visão dos cegos; ouve o meu clamor e restitua a esperança de cura.

O Teu poder de curar enfermidades e de permitir o sossego de um lar tumultuado pela desesperança é maior que a Lei, e capaz de transformar um deserto de solidão em terra fértil de amigos e solidariedade.

Assim como as chuvas enchem rios que se juntam para o oceano, assim possa o poder a cada momento de Tua bondade fluir para despertar e curar todos os seres: os que estão aqui; confortar familiares dos que se foram; e esperança para aqueles que ainda estão para nascer.

O Teu poder é brilhante como a lua cheia, e tão mágica quanto uma joia desejada, para que possamos entender por preces verdadeiras que nosso coração está cheio de esperança, que todo perigo seja afastado, e toda doença desapareça.

Olhe para todo aquele em cujo coração habita o respeito, que obedecem à sabedoria e a compaixão do Caminho, que suas vidas prosperem com as quatro bênçãos: vida longa, beleza, felicidade e força.

Por Tua bondosa razão maior fale em seu favor! Não se aposse dele, liberta-o, embora seu ele seja; deixe que aqui permaneça com toda força, não por temer a morte, mas pela intensa saudade da vida.

Faça com que as esperanças perdidas renasçam em terrenos áridos, com a finalidade de proporcionar um dia cheio de gloria para muitos que se perdem no silêncio da solidão e na curva da dor.

Seja sempre a paz mansa de um sossego para dor, para os abandonos, onde miseráveis gritam por uma palavra, para os que gemem nos hospitais e imploram por mais um dia de vida.

Abençoe este homem que vive em luta, permite que se levante e parta; são e salvo, com o riso que lhe foi farto, a fé que lhe é companheira e atingir os anos suficientes e desfrutar as bênçãos da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Moeda podre

Causaram calafrios e perplexidade duas declarações do presidente Lula em sua recente visita à Argentina e ao Uruguai:…
CLIQUE E LEIA

Eu rezo

Eu rezo por toda geração. Pela geração que agora está viva, e por tudo que está chegando e…
Total
0
Share