H9 Soccer: um desastre na vida do Atlético

Até que sonhei em ver o Atlético pelo menos parelho com a direção dos Liras nas quatro temporadas que os meninos de Buqueirão estiveram administrando, mas, foi apenas um “sonho meu”.

Na verdade, se levantarmos estatísticas dessas empresas que entraram para o mundo do futebol para lucrar com a “bola” gerenciando atletas mundo afora e até clubes de futebol, vamos verificar que, neste caso, com relação aos clubes, sempre eles levam a estes que acreditou nestas conversas, a vergonha, ao fracasso.

Aqui, com o Atlético, não sei como acontecera, mas, após aquela vergonhosa atuação em Itaporanga, os atleticanos se rebelaram quanto ao futebol apresentado pelo time no Zezão e o “caldo engrossou” para a H9 Soccer. Confesso que particularmente já ficara apreensivo e, digo, não sei de quem foi a culpa, mas, não era essa empresa que estava administrando o Atlético?.

Quando o treinador contratado, Dudu Sales, alegando quebra de acordo financeiro entre ele e o time cajazeirense, resolveu não mais vir a terra do Padre Rolim para comandar o Trovão Azul, naquela oportunidade ele informava a imprensa que havia acertado um adiantamento salarial e, este acordo não fora cumprido.

Olha, no futebol já vi e vivi de tudo e disse pra mim mesmo que “tem coisa errada ai” e não deu outra. E agora? Agora, vamos cuidar da nossa vida, esqueçamos a H9 Soccer e precisamos levantar a cabeça e seguir em frente pois o paraibano está começando, falando nisso, ainda bem que a nossa estreia não acontecerá dia 17, a Copa do Brasil nos salvou pois o Treze, nosso adversário, joga dia 18 em Campina Grande e assim a FPF terá que encontrar outra data para essa partida, assim, menos mal para o Mais Querido do Sertão.

O que tem que ser feito? Remontar a equipe, aliás, remontar nada pois nunca foi montado um grupo de respeito, temos é que correr contra o tempo para formar uma equipe que pelo menos, não nos envergonhe e não nos faça ver o nosso glorioso Trovão Azul do Sertão, brigando para não cair.

Ninguém é mais Atlético que eu, mas, aqui, neste espaço, o torcedor sai de cena e entra o analista e como tal, digo: “não espero muito do meu amado clube, esse será um ano duríssimo para os atleticanos”. Como as vezes erramos em nossos prognósticos, tomara que eu erre neste, mas, só um milagre nos salvará nesta temporada. Enquanto isso eu já me associei como sempre faço, para ajudar o time do meu coração, o Atlético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Agradeça

Agradeça pelo sapato que conforta os teus pés e caminha à distância para vivenciar as belezas do mundo,…
Total
0
Share