Generosidade

Durante a sua passagem terrena seja generoso na prosperidade e agradecido nas adversidades, saiba que a cada instante haverá sempre uma curva para nos surpreender.

Faça sempre merecer a confiança do amigo, trate-o com o rosto sereno e sem demonstrações de aflição, pois o abraço que dá não fica tão distante e diferente da repulsa.

Seja sempre uma riqueza de carinho para os que necessitam e uma advertência para os que acumulam riquezas e não pensam no próximo.

Seja sempre justo nos seus procedimentos e pareceres e guarde para si a prudência ao falar, pois palavras sem pensamentos atraem inimizades.

Tente ser a luz dos que caminham na escuridão, alegria dos que não encontram a paz, rio manso para os desesperados, um braço aberto para a incerteza dos que sofrem e libertador para os que não têm esperança de liberdade.

Que seus passos seja seguidos como exemplos e que sua palavra seja escrita em pedra de fé, pois Deus dá sempre o conforto a quem menos espera.

Seja abrigo para quem necessita e palavra para quem não sabe expressar, sejam os olhos dos menos afortunados que não vêem a luz e torne-se lamparina para os que acham perdidos.

Seja espelho da verdade, bastão da fidelidade e templo da honestidade, pois cada momento haverá sempre alguém com sua magnífica caneta a anotar os seus caminhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Caminhos de luz

A vida se acha repleto de beleza, sua história é composta de luminosidade sem igual, o lamentável de…
CLIQUE E LEIA

Rezo com fé

Rezo pelos que sabem abençoar amar, mesmo se sentido ofendido, pelas dificuldades que surgem e são capazes de…
CLIQUE E LEIA

Eu sou Cajazeiras

Este ano de 2020 foi meio constrangedor para mim. Afinal, necessito de uma boa dose de conformismo, pois…
Total
0
Share