Caminhada

Muitos enfeiam sua caminhada por se sentirem dono do mundo, e numa forma indelicada de tratar alguém busca na desgraça de tantos a complementação de sua vontade.  Outros ao contrário encontram tempo para procurar por caminhos sem luz, com a finalidade de orientarem os cegos de fé e esperança para estradas de luminosidade.

E é desta forma que a balança do mundo sem mantém estável, pois se a maldade tivesse um peso maior, os campos de bondade sucumbiriam ao deserto da desesperança.

Nada é mais belo do que servir, nada glorifica o homem se sua força não for utilizada para edificar as belezas que a mão de Deus bondosamente nos colocou a disposição.

Todos nós erramos, todos têm o seu dia de inoportuna má fé, todos em determinados momentos fazem ouvido de mercador e esquecem uma voz suplicante que implora ajuda.

Em muitos destes casos são produtos de insensibilidade flutuante das nossas indesejáveis ações, que se cobrem com o manto da prepotência e desfazem o brilho de muitos sonhos.

Errei mais que acertei e não vou tentar esconder, porém busquei corrigir e pedir perdão por ações que o meu dia se fez perder pela escuridão da minha apatia.

Acredito que mesmo desfazendo a linda luz dos meus caminhos, fui capaz de transformar em rios de alegria, famílias que tinham já entregues suas esperanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Limpe seu caminho

O caminhar da nossa estrada é mais no sentido de ouvir, compreender; saber e sentir que cada momento…
Total
0
Share