As coisas ocorrem no seu devido tempo

No silêncio do cansaço tente apenas ouvir, no silêncio da dor se transforme em conforto, no silêncio da incerteza retorne a sua intimidade, e reconheça onde a palavras está mal colocada.

As coisas ocorrem no seu devido tempo, nada surge de forma repentina sem antes haja uma concordância advinda de uma força maior, que a tudo ouve e enxerga.

A brilhante luz da experiência nos ensina que nada é mais representativo aos olhos de Deus do que fazer pequenos atos que sejam capazes de amenizar uma tristeza.

Vamos viver de tal maneira que os pequenos defeitos sejam apenas algo que se transforma de forma repentina em coisas normais e não que seja alvo e risos e humilhações.

Haverá um tempo em que imploraremos para que os ponteiros do relógio não continuem a marcar horas que possam nos incomodar; haverá o momento em que imploraremos ao relógio que movimente os seus ponteiros de forma rápida.

Tudo é questão de tempo, tudo na vida passa, tudo que se torna difícil com certeza terá uma solução, tudo que se oculta sempre pode ser encontrado, e assim entre algo e alguma coisa caminhamos sequenciados pela vida.

Assim amigo diga sempre a verdade, renuncie a falsidade, seja você em momentos bons e ruins, pois somos parte do mesmo corpo. Efésios 4.25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share