Mantendo a palavra, Manoelzinho da Barra reafirma apoio a Júnior Araújo mesmo pressionado pelo prefeito Espedito Filho, de Triunfo

O ex-vereador Manoelzinho da Barra, do município de Triunfo (PB), resistiu às investidas do prefeito Espedito Filho para que declarasse apoio ao pré-candidato a deputado estadual Airton Pires e manteve a palavra empenhada com o deputado estadual Júnior Araújo em apoiar a sua reeleição.

Ao lado da ex-vice-prefeita Tilene e de outras lideranças de Triunfo, Manoelzinho firmou um pacto com Espedito Filho quando, ainda no ano de 2020, declararam apoio político ao então candidato, hoje gestor. Naquela oportunidade, ficou decidido que ele e outras lideranças ficariam livres para apoiar a reeleição de Júnior Araújo.

Com passar do tempo, o prefeito Espedito Filho esqueceu o compromisso firmado e passou a constranger Manoelzinho da Barra e outras lideranças políticas que, espontaneamente, declararam voto ao deputado Júnior Araújo.

Assumindo como suplente e tendo uma irmã nos quadros da assistência social, Manoelzinho da Barra deixa a Câmara Municipal, ao tempo que sua irmã também amarga exoneração do serviço, uma vez que mantiveram a palavra e reafirmaram o apoio à reeleição de Júnior Araújo.

“Aprendi que compromisso é pra ser cumprido e que na política ainda há homem de palavra, por isso reafirmo meu apoio incondicional ao deputado Júnior Araújo”, assegurou Manoelzinho da Barra.

ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share