Cerca de 60 mil pessoas passam pelo Festival Micaranhas durante as três noites do evento

A edição histórica que marcou o maior Festival Micaranhas de todos os tempos chegou ao fim neste domingo (24), com uma multidão que compareceu para participar da última noite do evento, que foi encerrado com Murilo Huff e mais duas atrações.

Durante as três noites a cidade recebeu cerca de 60 mil pessoas de várias partes do Nordeste, movimentando o setor do comércio e de serviço da cidade e região, gerando renda para empresas, trabalhadores formais e informais.

“O bom é que todo mundo pode ganhar um dinheiro extra com o turismo de evento no porte da Micaranhas, como restaurantes, bares, lanchonetes, lojistas, cabeleireiros, manicures, hotelaria, enfim, o dinheiro circula na cidade”, exemplificou o prefeito Bal Lins ao Radar Sertanejo, que aproveitou para agradecer a presença de todos e o engajamentos de todos os servidores da Prefeitura Municipal que trabalharam para o sucesso do evento.

O deputado estadual Chico Mendes destacou o modelo de gestão municipal que paga as contas em dia, faz festas e constrói obras por todos os lugares. “São José de Piranhas é a cidade que mais se desenvolve atualmente no interior da Paraíba”.

A Micaranhas 2023 contou com uma mega estrutura, segurança, planejamento e atrações conhecidas em todo o Brasil, a exemplo de Psirico, Felipe Amorim, Michele Andrade, além da piranhense Eduarda Brasil e outras atrações na sexta, sábado e domingo (22, 23 e 24 de setembro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share