Zé Aldemir junta os cacos

O prefeito Zé Aldemir reuniu aliados, alguns visivelmente abatidos, na tarde da quinta-feira (22), para alinhar uma nova pré-candidatura do seu sucessor à Prefeitura de Cajazeiras, após a desistência de Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão.

Após dois baques seguidos no seu projeto político – a debandada de vereadores e secretários mais a precoce desistência do seu pré-candidato, Aldemir junta os cacos e volta a cuidar do processo sucessório municipal, sempre de olho em 2026.

Ao lado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, da secretária municipal de Educação Socorro Delfino e dos vereadores Lindberg Lira, Léa Silva e Ninha do Frigorífico, o gestor reuniu a base aliada da Câmara Municipal, pré-candidatos a vereador, auxiliares e assessores de toda a sorte, a pretexto de ouvi-los na escolha do novo nome para disputar a prefeitura de Cajazeiras.

Mesmo abatido, Zé Aldemir é profundo conhecedor dos subterrâneos da política cajazeirense e poderá surpreender com o nome a ser anunciado, traçando uma nova estratégia de disputa para atordoar e, quem sabe, vencer os aguerridos adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Edme em ação

Edme Tavares em ação, comandando reunião política ao lado de Antonio Quirino, Batista do Hospital, Antonio Dias, Seu…
Total
0
Share