Viúvo espalha cartazes à procura de uma nova esposa, em Cajazeiras

Com 63 anos de idade e viúvo desde 2002, seu Antônio Vicente da Silva, morador de Cajazeiras, está tentando conseguir uma nova esposa, e para isso usa as estratégias que lhe são possíveis.

Seu Antônio quer uma companheira para ajudá-lo a “organizar a sua vida”. Ele é pensionista, mas também cuida de um bar na Vila Nova, do qual é proprietário.

“Procurei umas [mulheres] por aí, mas não deu certo. Então eu estou sem ninguém para cuidar de mim, e estou precisando de uma esposa em minha casa pra gente se ajeitar bem direitinho, organizar as minhas coisas e organizar ela direitinho também”, justifica.

SEU ANTÔNIO VICENTE

O idoso é pai de três filhos, e uma das suas exigências é que haja um bom relacionamento entre a nova esposa e os filhos.  Já sobre as características físicas e comportamentais da mulher, ele destaca que ela deve ser inteligente, calma e “do lar”, com idade entre 25 e 50 anos, loira ou morena e que não seja muito magra.

“Tanto faz ser morena como loira, não tem problema nenhum. Eu quero que seja inteligente e não aborrecida. Saber conversar. Para mim, a inteligência começa pela conversa. Com ignorância não resolve problema nenhum”, ressalta.

Além de ter procurado a TV Diário do Sertão, seu Antônio está espalhando cartazes pela cidade. As interessadas podem entrar em contato com ele pelo telefone (83) 9 9338-1046 ou localizá-lo na sua residência, que fica por trás da Igreja Canaã, no Bairro Vila Nova.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share