Romeu Lira, o Cara de Cavalo

CÍCERO ROMEU RODRIGUES DE LIRA

* Cajazeiras (PB), 1959
+ Cajazeiras (PB), 30/08/2011

O cantor e compositor cajazeirense Romeu Lira, que também era sargento reformado da Marinha, participava ativamente da vida social e política da cidade, com intervenções quase diárias nos programas jornalísticos das emissoras de rádio.

As músicas Cara de Cavalo, Cadeia é Só Pra Pobre, Forró do Motoqueiro, dentre outras, eram bastante executadas nas emissoras de rádio da região, sendo Cara de Cavalo o seu principal sucesso.

Romeu Lira era muito conhecido em Cajazeiras. Era irmão de Joinha, que foi candidato a vereador e assumiu algumas vezes o mandato na condição de suplente. Sua mãe, conhecida por Tinosa, também disputou uma vaga na Câmara Municipal na década de 1980.

Cícero Romeu Rodrigues de Lira faleceu no dia 30 de agosto de 2011, aos 52 anos, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras, após ter sofrido um infarto agudo no miocárdio no dia anterior.

 O seu corpo foi velado no Memorial Esperança, onde recebeu a visita de um grande número de fãs, e sepultado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na Zona Leste de Cajazeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

A danada vem aí!

LUIZ CARLOS ALBUQUERQUE Mais de meio-dia, o sol derretendo os miolos, a cachaça infiltrada no juízo, burburinho do…
Total
0
Share