O poste do Ronaldo

As reclamações contra a Energisa em Cajazeiras são inúmeras, principalmente em relação ao não atendimento de serviços, como retirada de postes, como um que tem no Conjunto Ronaldo Cunha Lima e que a população já apelou várias vezes, juntamente com a Secretaria de Planejamento, que também já encaminhou ofícios à empresa, solicitando a retirada do poste, sem atendimento.

Empresas privados e até o governo do Estado são prejudicados pela empresa, que não fez a ligação da energia, por exemplo, para que a empresa que está construindo a escola técnica do Estado, nas margens da BR 230, na zona sul da cidade, pudesse executar a obra. Se não fosse a Rádio Alto Piranhas, que tem seus transmissores nas proximidades estar fornecendo a energia, a obras não teria sido iniciada.

Empresários que estão expandindo seus negócios ou colocando novas empresas na cidade também reclamam. Segundo informações, o empresário Oswaldo Martins está com o prédio pronto, para funcionar uma nova concessionária de veículos na cidade, entretanto, a Energisa ainda não fez a ligação da energia. Isto significa que a empresa de eletricidade impede que essas empresas comecem a funcionar, gerando emprego na cidade e movimentando a economia.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Hotel Oriente

Aspecto do antigo Hotel Oriente, na esquina da Travessa Francisco Bezerra com a Rua Tenente Sabino, no centro…
Total
0
Share