[2001] Viaturas da PM são usadas para fins particulares

Um cidadão flagrou e registrou o transporte dos filhos de um oficial do 6º BPM para o colégio

Como se não bastasse a atitude do superintendente regional da Polícia Civil, delegado Francisco Celeste, que reservou uma viatura tipo Blazer, novinha, para seu uso particular (só quando o próprio celeste participa das diligências a referida viatura é utilizada em serviço), na Polícia Militar também existem os oficiais integrantes da mais elevada hierarquia que gostam de usar as viaturas oficiais como se fossem carros particulares.

Um cidadão daqueles que pagam seus impostos religiosamente flagrou e registrou o movimento diário de uma viatura da Polícia Militar levando e recolhendo os filhos do subcomandante do 6º Batalhão, capitão Albuquerque, com direito a praça como motorista e tudo.

O uso da viatura é ostensivo e exatamente em horários que provavelmente o serviço do quartel exige uma maior quantidade de viaturas à disposição.

Um tenente que não quis se identificar por razões óbvias disse que nem o coronel José Gomes, comandante do 6º BPM, se dá ao luxo das regalias, a que o capitão Albuquerque quer ter ao seu dispor, como o uso de viaturas para o transporte dos filhos diariamente à escola.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ANO 3 – Nº 155 – 07 a 13/12/2001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share