Sombras

Os versos de amor se tornaram metais pesados utilizados em armas para ferir ou matar a sensibilidade, pois não se morre só quando morre e sim quando em vida se sente morto.

A luminosidade da esperança deu margem a um intenso momento de escuridão, os rios de bondade com suas águas puras e cristalinas se transformaram e rios de intensa maldade.

Ninguém conhece ninguém, ninguém confia em ninguém, pois o riso que representava a confiabilidade se modificou diante da ganância e virou painel acinzentado da mentira.

Glorificamos os dias em que podemos tirar de muitos a mínima sombra para o seu repouso, e ampliamos o nosso guarda-sol de invejas, preconceitos e a persistência do ódio.

Cantamos as músicas que são formadas por expressões que destroem as coisas belas que a natureza com tanto esforço nos reservou para construir masmorras aos vícios.

Já não vivemos em paz porque jogamos fora a sensibilidade de chorar, as simples maneiras de ajuda perderam por nossos erros de não ser o reflexo de Deus na dolorosa cruz dos que sofrem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Amor, vida e morte

O escritor mexicano, nascido em Jalisco, Juan Rulfo (1917-1986), referindo-se à literatura, disse que não existem mais que…
Total
0
Share