Grupo Dança de Rua da Paraíba, de Cajazeiras, se consagra tricampeão sul-americano de danças

No último dia (11), o Grupo Dança de Rua da Paraíba, da cidade de Cajazeiras, conquistou mais um título para sua repleta galeria de troféus. O Grupo DRP, competiu na categoria On-line no 20° Festival Internacional Dançando na Fronteira da Paz, realizado na cidade de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul; a cidade faz fronteira com o Uruguai.

O Grupo Dança de Rua da Paraíba obteve duas premiações: o primeiro lugar com a coreografia Systema Bruto – A Cara de uma Nação do coreógrafo Joel Santana e o Prêmio Especial – Destaque Coreográfico.

“Antes desse primeiro lugar o grupo conquistou o festival na Argentina e Paraguai todos de nível internacional, pois no evento teve participação de vários grupos do eixo Mercosul. Somos o primeiro grupo do Estado da Paraíba que conquistou três títulos internacionais consecutivos. São 19 anos de muito trabalho dedicação e amor à dança. Faço o que gosto e gosto do que faço. Em 2020, o Grupo Dança de Rua da Paraíba completará 20 anos estamos preparando um grande evento para celebrar esse momento histórico na cultura de Cajazeiras, no Estado da Paraíba e, respectivamente, na cultura do nordeste”, disse Joel Santana.

ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share