Salvemos o Atlético Cajazeirense

O Campeonato Paraibano 2021 está encerrado e, como falei aqui por diversas vezes, nos salvamos da segunda divisão o que mostra de fato o drama que convivemos durante a maioria das rodadas na fuga do rebaixamento.

O que podemos esperar para a temporada 2022 do nosso glorioso Atlético Cajazeirense de Desportos? Sinceramente, gostaria de ter uma resposta, mas, a realidade que estamos vivendo com o representante da terra do Padre Rolim, entra temporada sai temporada não nos permite responde-la.

Pelo que vimos agora em 2021 vai vir mais um verdadeiro “drama” para desespero da nação do Trovão Azul, pois, sofremos muito com a falta de uma direção até que Eduardo colocou a cara e assumiu o clube.

Estamos iniciando o mês de julho de 2021, mas, já sintam a enorme preocupação que começamos a mostrar com esse artigo que estamos a levar aos nossos leitores.

Neste momento, precisamos somar forças para organizar e planejar o clube, alguns irão pensar que ainda está muito longe de 2022, entretanto, é necessária uma união para salvar o Atlético e fazê-lo forte novamente.

Raposeiros apaixonados

Na quarta feira, 30 de junho, a torcida do Campinense Clube fez solenemente a entrega de um cheque no valor de R$ 102.000,00 (Cento e dois mil reais) ao capitão do time o volante Rafinha. A premiação é um “bicho” aos jogadores do Rubro Negro da serra pela conquista do título de campeão paraibano 2021 e consequentemente a classificação da Raposa para a Copa do Brasil em 2022. Teve torcedor com poder financeiro que doou até cinco mil reais. Amor com amor se paga.

Muito bem

Quem anda muito bem na Série D é o Sousa Esporte Clube que com 7 pontos ganhos é um sério candidato a conseguir classificação para a segunda fase desta competição. Na última rodada o Dino empatou em Campina Grande com o Treze. O resultado foi muito comemorado pela direção e comissão técnica. O adversário do Sousa na próxima rodada será o Central de Caruaru e o jogo acontece no Marizão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Calaram a voz de Lennon

Durante a vida, costumamos distinguir pessoas às quais passamos a devotar admiração por suas qualidades ou talentos extraordinários.…
CLIQUE E LEIA

O preço do simples

O sociólogo e filósofo polonês Zygmunt Bauman, atualizando, pela lente de uma leitura marxiana, uma compreensão de nossa…
Total
0
Share