Deputada Dra. Paula reafirma denúncia de propina na Paraíba e diz que “não é novidade”

Depois de uma decisão do procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, de instaurar uma ‘notícia de fato’ para apurar a declaração feita pela deputada estadual Doutora Paula Frassinete (PP) de que “muitos deputados recebem propina”, a parlamentar reafirmou hoje de manhã à Rádio BandNews FM Manaíra o que havia dito na sessão ordinária da Assembleia Legislativa na última terça-feira, 8. Ao BandNews Manaíra 1ª edição, ela afirmou que o assunto “não é novidade” e já foi tratado da delação premiada feita pela ex-secretáaria de Administração da Paraíba, Livânia Farias, na Operação Calvário.

“E quem não sabe? Não fui eu quem inventei a roda. Isso está no depoimento de Livânia, que era secretária do ex-governador Ricardo Coutinho. Quem não conhece o escândalo do ex-governador? Das caixas de vinho? Isso não é desconhecido por ninguém. Realmente, Livânia foi que disse. Podem botar isso no Ministério Público”, declarou a parlamentar. “Eu não tenho conhecimento pessoal. Eu não fazia parte do governo de Ricardo Coutinho. Nem eu e nem José Aldemir, que era deputado. Estou falando das denúncias de Livânia”.

O promotor de Justiça, Eduardo Freitas, coordenador da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp) disse que o órgão está reunindo material para a instauração do procedimento sobre as declarações de Doutora Paula e que isso deve ocorrer ainda esta semana.

COM INFORMAÇÕES DO PARLAMENTOPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share