Zé Aldemir diz que o HRC era uma ‘falcatrua’ e revela que sugeriu direção técnica ao governador

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, se pronunciou sobre as supostas denúncias de corrupção feitas pela prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, e que estariam acontecendo no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

O prefeito ressaltou que o HRC já melhorou em algumas questões, mas que antes era uma verdadeira “falcatrua” e que o hospital parecia propriedade privada do ex-prefeito de Cajazeiras, se referindo ao médico Carlos Antônio.

“Só pode ter irregularidades, só pode ter desvio de dinheiro público. Tudo isso faz parte da genética, exatamente da personalidade do ex-prefeito de Cajazeiras”, acusou.

Zé Aldemir disse em conversa com o governador João Azevêdo, sugeriu que ele escolhesse alguém de sua confiança para nova direção do HRC, que tivesse conhecimento das ações de saúde e sobretudo experiência em gestão hospitalar. “Foi sugestão minha ao governador essa indicação técnica e ficamos muito felizes por isso”, revelou o prefeito em entrevista à Rádio Alto Piranhas AM.

“Eu acho que a gente não consegue resolver todos os questionamentos num passe de mágica, evidentemente. Eu a conheci, profissional competente, capaz. Ela não vai resolver os problemas do hospital do dia pra noite, é preciso que ela faça uma avaliação em todas as áreas”, disse ao Portal Sertão, se referindo à diretora Jacilene Eduardo e parabenizando também Leninha pela coragem de denunciar as irregularidades do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share