Zé Aldemir confirma tratativas com o deputado Júnior Araújo para a disputa eleitoral de 2024 em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), abriu o jogo e revelou que sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula (PP), é a responsável pela abertura das conversas com o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), visando uma possível aliança política para as disputas municipais de 2024.

“Ela é colega de Júnior Araújo e se encontra com Júnior Araújo quase que todos os dois. Dra. Paula foi procurada pelo deputado para avançar nas tratativas para uma grande parceria pensando em Cajazeiras. Ela me trouxe o assunto e digo que não existe problema nenhum. Eu sou adversário de Júnior, mas não inimigo pessoal. A conversa evoluiu e o recebi na minha casa. Discutimos essas questões”, disse o prefeito nesta quarta-feira (1º) na Rádio Arapuan FM de Cajazeiras.

Aldemir confirmou que recebeu o deputado Junior Araújo em sua residência no sábado (28) e voltou a dizer que fará pesquisas para escolha do candidato a prefeito, que sairá do seu grupo político. Já a vaga de vice-prefeito será destinada ao grupo de Júnior Araújo. “Faremos isso com maior satisfação. Se eles chegam, merecem o espaço”, concluiu.

Senador Efraim Filho apoia entendimentos

A aliança do grupo situacionista com o grupo até então oposicionista do deputado Júnior Araújo conta com apoio do senador Efraim Filho (União Brasil), que disse que segue com o grupo que lhe emprestou apoio na eleição, seja qual for o rumo que ele tomar.

“Estou com nosso grupo de Cajazeiras e é ele que define os rumos que tomaremos para a eleição do próximo ano”, disse o parlamentar.

Deputado Chico Mendes continua fazendo oposição

Em absoluto silêncio sobre a cada vez mais provável aliança entre o grupo político do prefeito Zé Aldemir (PP) e o do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), o também deputado Chico Mendes (PSB) revelou nos bastidores da Assembleia Legislativa da Paraíba que continuará fazendo oposição em Cajazeiras.

Sem querer gravar entrevista sobre o tema, Chico Mendes teria alegado que quem fala sobre isso é o ex-deputado Jeová Campos (PT), seu primo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share