Vereador de Cajazeiras se envolve em confusão e caso termina na delegacia

Por volta das 22h do sábado (13), policiais militares do Bope que trafegavam pela PB-393, visualizaram um tumulto nas proximidades de um posto de combustíveis localizado no Distrito de Serra da Arara, em Cajazeiras.

Ao chegarem ao local, constataram que se tratava de uma discussão entre a vítima, identificada como Juliana da Silva Alexandre, 36 anos, e o investigado, José Gonçalves de Albuquerque, o Delzinho da Arara, que é vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras.

A vítima denunciou aos policiais que Delzinho agrediu a mesma com um soco no rosto, fato este ocorrido no Bar da Moita, também localizado na Serra da Arara.

Juliana informou que seu filho, ao tentar defendê-la, foi ameaçado pelo investigado com uma faca. Uma testemunha também relata que sofreu ameaças e pequenas escoriações nas mãos devido a faca que o acusado portava.

Por outro lado, Delzinho relatou apenas que estava se defendendo de agressões e injustiças sofridas por conta da sua idade.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share