PT reafirma candidatura própria em Cajazeiras, mas flerta abertamente com o PSB

Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelo Partido dos Trabalhadores, o professor Joaquim Alves Farias, o Mestre Kim Alves, não descartou uma aliança com o PSB e disse que não vê problema ser vice-prefeito do pré-candidato Marquinhos Campos (PSB), irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Segundo Mestre Kim, o que está em jogo no momento são os projetos para o bem da cidade de Cajazeiras e a construção de um diálogo nesse sentido, independe de quem estaria na cabeça de chapa ou não. Ele lembrou que não existe nenhuma vaidade em sua pré-candidatura e que Marquinhos poder ser seu vice, como ele também pode ser vice de Marquinhos, desde que a construção de um projeto novo para Cajazeiras esteja em primeiro lugar.

Na última quarta feira (22), reunida em assembleia, a Executiva Municipal do PT deliberou pela possibilidade de aliança com partidos da chamada “frente progressista”, mas ratificou a pré-candidatura do professor Kim Alves.

O petista disse que sua bandeira principal será o investimento na educação da cidade e prometeu que 14º e 15º salários para os professores, além de financiamentos de pós-graduações aos profissionais de educação do município.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA E DO BLOG DO FURÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share