PT de Cajazeiras emite nota e repudia “acordo espúrio” de Zé Aldemir com Júnior Araújo

O Partido dos Trabalhadores de Cajazeiras repudiou, na segunda-feira (13), a união proclamada pelo prefeito Zé Aldemir (PP) e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) na sexta-feira (10). A tendência agora é que os petistas locais sigam a pré-candidatura do também deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes (PSB).

“O Partido dos Trabalhadores comunica que deliberou, nesta última assembleia, pela manutenção de um oportuno e urgente diálogo com lideranças do Partido Socialista Brasileiro – PSB e outras forças progressistas da região, visando as eleições de 2024”, diz trecho de nota do PT.

A direção petista alega, ainda, que a gestão de Zé Aldemir é considerada, pelos petistas, um fracasso, o que os impede de caminhar na mesma direção da aliança formalizada.

“A administração José Aldemir tem se revelado como um fracasso, em termos de projetos de desenvolvimento para a cidade, gestão administrativa e financeira, avanços e inclusão sociais. Verdadeiramente, uma administração de fachada, voltada para maquiar as ruas e praças centrais da cidade e manter os bairros populares sob abandono, entregues à buraqueira, aos esgotos a céu  aberto e ao lixo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share