Presidente do Atlético de Cajazeiras diz ter provas para time reverter perda de 13 pontos no TJDF-PB

Nesta sexta-feira (8), o Atlético de Cajazeiras terá julgado no pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF-PB) o recurso para tentar reverter a punição recebida que fez a equipe perder 13 pontos no estadual pela escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia.

O defensor, punido enquanto atuava na quarta divisão paulista no ano passado enquadrado em um artigo que fala sobre manipulação de resultados, atuou em nas três primeiras partidas do Campeonato Paraibano, quando deveria estar cumprindo suspensão de 200 dias afastado do futebol.

O presidente atleticano, Paulo Albuquerque, se mostrou sereno com a inocência do clube e, antecipadamente, já admite ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, com novo recurso, caso a pena seja mantida na esfera estadual.

“A gente está muito tranquilo, cientes de que houve boa fé e que fizemos todos os trâmites legais. Independente do julgamento desta semana, a gente vai recorrer se o resultado não for favorável para a gente, porque temos todas as provas”, afirmou, de acordo com o Voz da Torcida.

Apesar de atualmente estar com -5 (menos cinco) pontos na tabela devido a punição, caso consiga a absolvição, o Atlético volta a ter 8 pontos, o que ainda deixaria o time cajazeirense brigando por uma vaga nas semifinais, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

Apesar de saber que as chances de classificação são poucas, além da questão do tribunal, Paulo Albuquerque garante que o time está focado em vencer o Campinense no domingo (10) para seguir sonhando com a próxima fase.

“Agora ficou um pouco mais distante depois da derrota de domingo, mas infelizmente estamos na parte intermediária da tabela. Mas se a gente ganhar do Campinense, voltamos para a parte de cima da tabela de classificação”, comentou.

O julgamento do Trovão no TJDF-PB acontece às 15h desta sexta-feira (8). O advogado do clube na ocasião será Michel Assef Filho, que trabalha também e grandes clubes do futebol do país, como o Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share