Pré-candidatos a prefeito apostam em lives para conquistar o eleitor em Cajazeiras

Três dos quatro pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras dedicaram a quarta-feira (19) para a realização de lives nas redes sociais. Entre as 19h e 21h, Denise Albuquerque (Cidadania), Marquinhos Campos (PSB) e o prefeito Zé Aldemir (PP) dialogaram com os internautas sobre diversos temas.

Denise Albuquerque tentará ser prefeita pelo segunda vez, uma vez que comandou o município de 2012 a 2016. Marquinhos Campos entrará na disputa eleitoral de Cajazeiras pela primeira vez, sendo indicado pelo seu irmão, o deputado estadual Jeová Campos (PSB). Zé Aldemir, que está concluindo seu primeiro mandado, tentará a reeleição.

Denise Albuquerque

Na live da ex-prefeita Denise Albuquerque no Facebook, ela recebeu duas convidadas para debaterem acerca da violência contra a mulher e também sobre pessoas com espectro autista.

Denise recebeu no seu estúdio a professora Leide Gomes e a presidente da Associação de Autistas de Cajazeiras (APAA), Gerlandia Claudino. Elas discutiram possibilidades de implementação de políticas públicas voltadas para a proteção e a promoção das mulheres, bem como para a inclusão de crianças, adolescentes e jovens autistas nas escolas e no mercado de trabalho.

Marquinhos Campos

Na live ‘Pensando Cajazeiras’ no Facebook, Marquinhos Campos apontou problemas e apresentou propostas de soluções para a classe artística do município. O tema da live foi “O futuro da cultura em Cajazeiras”, onde Marquinhos assistiu depoimentos de pessoas ligadas à área e mostrou o que pode ser feito para movimentar a cena cultural, gerando educação, lazer, emprego e renda.

Zé Aldemir

Em live realizada no Instagram, o prefeito Zé Aldemir deu destaque maior para as ações da sua equipe no combate à pandemia do novo coronavírus, ressaltando o número de testes, as medidas preventivas, a instalação da Unidade de Referência e o índice de pessoas recuperadas.

Ele também destacou obras e contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Na oportunidade, José Aldemir aproveitou para alfinetar os adversários em nível municipal e estadual citando as operações Calvário e Andaime.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share