Parque de diversões resiste ao tempo e ainda é opção de lazer para famílias em Cajazeiras

A expressão ‘os tempos mudaram’ parece ser bastante clichê, mas a verdade é que as mudanças nunca foram tão rápidas e evidentes como hoje em dia, graças às tecnologias da Internet. Uma das consequências do acesso a essas tecnologias pode ser percebida na relação entre as crianças e as brincadeiras. Mas será que a molecada deixou de se interessar, por exemplo, nos pequenos parques de diversão das praças públicas?

O empresário Cícero Granjeiro, que é natural de Juazeiro do Norte (CE), trabalha com parque de diversão há 32 anos e há 25 traz seus brinquedos para Cajazeiras. Em todo esse tempo, ele nunca havia encarado uma crise como a da pandemia da Covid-19, que impediu a abertura de parques públicos devido às medidas de segurança sanitária.

Dois anos se passaram e o Parque Nossa Senhora dos Milagres resistiu ao período de recesso. Agora, no mês das crianças, os brinquedos voltaram a Cajazeiras para ser uma opção para famílias, tendo sido instalados na Praça Dom Adauto, o Xamegão.

Cícero garante que as manutenções do maquinário são diárias e ressalta que apesar das dificuldades financeiras, o parque ainda é uma opção que a criançada adora e afirma que ainda compensa manter esse espaço de lazer e entretenimento nos tempos atuais.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share