Na Arapuan FM, Zé Aldemir discute com radialista que manda tirar do ar o prefeito de Cajazeiras

O apresentador do programa Rádio Verdade, da Arapuan FM de João Pessoa, Clilson Júnior, perdeu a paciência com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e mandou tirá-lo do ar, após o gestor sertanejo insistir em explicar as questões relacionadas aos atendimentos de pacientes de Sousa no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

No início desta semana, Zé Aldemir disse que a estrutura do HRC não comportaria o atendimento de pacientes da região de Sousa, que estão sendo referenciados para o estabelecimento de saúde de Cajazeiras.

“O senhor não pode proibir ninguém ser atendido em Cajazeiras. O senhor acha que está com a razão. O senhor quando adoece vai para São Paulo de avião. Vai dormir e tomar remédio que teu mal é sono,” conclui.

É que Zé Aldemir, que também é médico, não quer que o Hospital Regional de Cajazeiras receba doentes que venham encaminhados do município de Sousa. Clilson Júnior cortou o prefeito ao vivo e ele não voltou a falar no programa após a interrupção.

No bate-boca ao vivo, ao ser questionado sobre esse cenário pelo radialista Clilson Júnior, o gestor desconsiderou o estado de pandemia em que vive o mundo e seu próprio estado, que já registra mais de 157 óbitos e 3045 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nessa quarta-feira (13).

COM INFORMAÇÕES DO PARAÍBA.COM.BR, DO RESENHA POLÍTICA, DO DIÁRIO DO SERTÃO E DO FONTE83

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share