Júnior Araújo e Carlos Antônio reafirmam parceria com João Azevedo no 2º turno

A intensa movimentação política após a decisão do partido Republicanos de manter o apoio à reeleição do governador João Azevedo, fez várias lideranças políticas tratarem de anunciar permanência no grupo socialista.

Após dias intensos, quando aliados do deputado Júnior Araújo estavam apreensivos quanto ao futuro do grupo, se seguiriam com o governador ou se anunciariam apoio a Pedro Cunha Lima, finalmente ocorreu a definição e após o encontro com o governador, Júnior Araújo e o ex-prefeito Carlos Antônio posaram para uma fotografia com João Azevedo.

Existiam rumores de que Júnior Araújo poderia anunciar apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) neste segundo turno, informação desmentida pelo próprio parlamentar: “nunca acertei com Pedro” e que “estamos onde sempre estivemos”.

O ex-prefeito Carlos Antônio também negou os rumores de que ele e Júnior estariam encaminhados com Pedro Cunha Lima. Ele afirmou que “só temos uma posição” e que “Carlos e Júnior votaram em João e continuam votando em João”.

A coletiva de imprensa marcada para a sexta-feira (14), às 10h, na Câmara Municipal de Cajazeiras, deverá servir para ratificar o apoio ao governador João Azevêdo.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN E DO POLÊMICA PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share