Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas dentro da sua casa no Conjunto do Ipep, em Cajazeiras

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro de casa no Conjunto do Ipep, na Zona Norte de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, neste domingo (15). A vítima é Ianny Marry Barreto Lira e, de acordo com a Polícia Civil, a suspeita de um crime de feminicídio não está descartada. O namorado dela foi ouvido pela polícia e liberado. O corpo tinha sinais de asfixia., tinha um pano na boca e estava com as mãos amarradas.

Segundo a Polícia Civil, a jovem morava sozinha, após ter terminado uma relação amorosa há quatro meses. Foi a mãe do homem que morou com Ianny que chamou a polícia.

A delegada Ana Valdenice disse que casa da jovem não tinha sinais de arrombamento. O que leva a polícia a acreditar que o autor do crime entrou no local com o consentimento da vítima. Ianny foi achada morta no próprio quarto.

Ainda segundo a delegada, a última vez que a jovem tinha sido em público foi na sexta. Ela estava com o atual namorado.

O namorado foi ouvido pela polícia em Cajazeiras ainda no domingo. Ele foi liberado após o depoimento, e a delegada disse que não poderia divulgar detalhes para não prejudicar o andamento das investigações.

O homem que vivia com Ianny anteriormente também deve ser ouvido nos próximos dias. Segundo a polícia, os familiares relataram que a convivência entre eles era positiva após o término da relação. Os parentes também disseram que ele vive em Fortaleza, capital do Ceará.

De acordo com o G1, Ianny Marry estava com passagem comprada para Portugal, onde iria passar a residir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share